domingo, 3 de julho de 2016

Camp Nanowrimo - Julho de 2016: Dia 3 - Certinho e Direitinho!

Se todos os dias fossem assim, o Camp Nanowrimo seria mais fácil, mas muito menos divertido!


Hoje foi um dia ainda mais sossegado, se tal é possível. Nas calmas, tive tempo de escrever e fazer mais uma data de coisas, nas quais se inclui o descanso.

Escrevi um capítulo completo, o 78º. Aconteceram muitas coisas, que vão ajudar o leitor a compreender melhor certas pontas soltas. Falta só 7 para terminar! Yuppi! Amanhã devo atrasar um pouco por via de quebrar o momento (em sentido físico): vou interromper a história para escrever um conto. Quando fiz o plano, pareceu-me uma boa ideia meter uns contos para descomprimir e mudar de ares, agora já não tenho a certeza.

Fiquei-me pelas 1497 palavras, atingindo um total de 4505. Estou exactamente a cumprir o calendário! Excelente, não é? No Camp Nanowrimo anterior, tinha um atraso de 500 palavras, de modo que até é comparável o meu desempenho. A parte mais interessante é que os dias da semana são os mesmos, o que torna esta comparação mais interessante.

Amanhã há mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário