domingo, 24 de julho de 2016

Camp Nanowrimo - Julho de 2016: Dia 24 - O Final Já Está à Vista!

Falta apenas uma semana para terminar o desafio. A recta final é sempre a mais difícil para também a mais recompensante. 


O Domingo é um excelente dia para ser produtivo. Diria mais, uma oportunidade única durante a semana para se ser produtivo. Depois de terminar o conto pendente, decidi focar-me na rescrita do livro para a poder completar o mais depressa possível. Posso até revelar que já tenho planos para o manuscrito!

Terminei a rescrita do capítulo 12. Não tive de alterar muito o que tinha escrito. Desconfio que vou ter que passar a história a pente fino quando terminar. Com tantas alterações, fico com a impressão que me posso ter repetido ou contradito. Escrevi o capítulo 13 de raiz. Foi bastante curto e é praticamente diálogo, não me dando uma grande dor de cabeça. Rescrevi o capítulo 14, que apesar do seu tamanho e de necessitar de alterações consideráveis, consegui terminar. Com o final a aproximar-se, espero que os próximos sejam mais fáceis.

Escrevi 2460 palavras e ultrapassei a meta das 35000 em 66 palavras! Mais um marco importante atingido! Faltam menos de 10000 palavras e tenho 7 dias para terminar. No mesmo dia de Abril, não escrevi uma única palavra e estava a ponderar desistir. O sentimentos eram os opostos aos que sinto hoje.

Amanhã há mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário