terça-feira, 19 de julho de 2016

Camp Nanowrimo - Julho de 2016: Dia 19 - Mais de Meio!

Se um livro tem 19 capítulos e já terminamos 10, significa que estamos a mais de meio!


Continuo a seguir a minha rotina normal de escrever depois do trabalho. Nem sempre é fácil dedicar-me à escrita ao fim do dia. O cansaço mental do emprego faz com que coisas simples demorem o dobro do tempo. E quando chego à hora de dormir, estou completamente esgotado. Estou a ponderar acordar mais cedo e escrever antes do pequeno-almoço. É uma experiência interessante de se fazer.

Rescrevi o capítulo 10. É um capítulo com um pouco menos de acção que os anteriores, mas com surgimento das consequências dos eventos que se têm vindo a desenrolar. Como mudei a relação entre algumas personagens, consigo ter novas dinâmicas que vou ter de explorar para tornar a história mais interessante.

Escrevi um total de 1455 palavras, atingindo um total de 28106. O raio do atraso teima em não desaparecer. O dia rendeu mais 600 palavras que o mesmo dia de Abril e estou com um total de mais 8500.

Amanhã há mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário