domingo, 17 de julho de 2016

Camp Nanowrimo - Julho de 2016: Dia 17 - Mais Um!

Escrevi de raiz outro capítulo!


Foi um dia um pouco menos produtivo do que se podia esperar. Num Domingo é suposto escrever bastante e recuperar o atraso do resto da semana. Felizmente não tinha atraso e por isso pude-me dedicar a escrever um capítulo que necessita de bastante investigação. 

O capítulo 8 foi mais curto que o normal, mas exigiu mais trabalho e consumiu-me mais tempo. Mesmo assim, creio que vou precisar de lhe dar uma boa revisão. Acho que é uma boa adição à história e vai ajudar a fundamentar alguns detalhes que na original caiam um pouco do céu. O meu obrigado aos beta readers por me apontarem essas falhas!

Escrevi 1023 palavras e cheguei ao total de 25097. É um marco importante: já faltam menos de 20000 para completar o desafio. Pode-se dizer que estou com um atraso muito ligeiro, que nesta quantidade de palavras é insignificante. A 17 de Abril, escrevi menos 350 palavras e o meu total estava quase 7000 mais curto.

Amanhã há mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário