sexta-feira, 29 de abril de 2016

Camp Nanowrimo: Abril de 2016 - Dia 29: Um grande dia!

Mais dias como este e não teria dificuldades em terminar o desafio!


Hoje decidi focar-me na escrita sem me preocupar se falta muito ou pouco para terminar o desafio. Cheguei às incríveis 4956 palavras! Assim fico com um total de 32472. Continua a falta muito para terminar, tanto que não me parece ser possível de conseguir escrever num único dia.

A história avançou imenso: morreram personagens, outras tomaram decisões importantes e outras arriscaram tudo o que tinham, incluído a vida. No fim do dia fiquei extremamente satisfeito por ter dado um salto de gigante. Ao olhar para trás, nem parece que estou a escrever a mesma história que estava a escrever no início do dia. Estou a chegar ao momento de desespero. Amanhã é o final do desafio! Vou ver se consigo terminar quem grande. Quem sabe...

E por hoje é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário