sábado, 16 de abril de 2016

Camp Nanowrimo: Abril de 2016 - Dia 16: O poder do fim-de-semana!

Um dia de recuperação intensiva.


Tinha estabelecido como meta para hoje, a escrita de cinco capítulos. O facto de ser Sábado e de estar um tanto atrasado serviram de motivação a aceitar este desafio. Não comecei propriamente cedo e dei-me como meta 500 palavras por hora, ao fim das quais me levantava e ia fazer outras coisas. Com umas horas que resultaram melhor que outras, lá conseguir escrever o número de capítulos que pretendia, totalizando 5391 palavras. Um autêntico salto de gigante (12% do total do Camp Nanowrimo). Ao olhar para o pico no gráfico, sinto-me mais confiante de que vou levar este evento a bom porto. Tenho de momento 17467 palavras e faltam-me cerca de 27500 para terminar.

A história avançou bastante! Estou a chegar ao ponto sem retorno, que é um dos meus favoritos, visto que depois disso a escrita costuma ser mais fluida e rápida. Esta é aquela altura em que já começamos a aparar as pontas soltas da história, tentando dar desfechos a todos os conflitos, ou seja, a minha tarefa começa a ficar mais simples.

Amanhã vou tentar escrever uns quantos capítulos, mas não creio que consiga igualar a proeza de hoje. Contudo, cada palavra escrita, é uma palavra a menos em falta.

E por hoje é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário