quarta-feira, 13 de abril de 2016

Camp Nanowrimo: Abril de 2016 - Dia 13: O Reiniciar!

Tenho tido uns dias muito pouco produtivos em termos de escrita, espero que hoje tenha sido o inverter da tendência.


Hoje escrevi umas simpáticas 591 palavras, chegando ao total 10978. Parece-me que o atraso é massivo e preocupante: neste momento deveria ter mais 8500 palavras. Preciso de pensar numa maneira de atingir esse objectivo, que implica um certa disciplina de ferro e cerca de 2000 palavras por dia. Em relação ao número de palavras, não me parece ser um problema, o maior problema parece ser a facilidade com que me distraio enquanto escrevo.

Terminei o capítulo que já me andava a chatear há vários dias. Apesar disso, a cena de acção ainda não terminou e ainda terei enfrentar outros dois capítulos mais curtos. Depois disso, terei algumas cenas com menos acção e com que estou mais habituado a lidar. Estou sensivelmente a um terço do final.

E por hoje é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário