domingo, 10 de abril de 2016

Camp Nanowrimo: Abril de 2016 - Dia 10: E mais um pouco de planeamento...

O final de mais esta tarefa!


Se ontem passei a maior parte do tempo a planear vários capítulos do Jarro de Porcelana, hoje o dia não foi muito diferente. Mas, ao invés de planear para uma semana, planeei o resto do livro e deste Camp Nanowrimo. Foram mais de duas horas, a tender para as três, em que li notas e organizei cada um dos capítulos e todos os acontecimentos principais. Devo confessar que é mais cansativo que simplesmente escrever. Contudo, com isto, espero conseguir facilitar o meu progresso nos próximos dias.

Em termos de palavras, que é bom, fiquei-me por cerca de uma centena, chegando ao total de 10117. Acho que o atraso começa a ser considerável e que vou ter que me esforçar mais nos próximos dias.

E por hoje é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário