sábado, 11 de julho de 2015

Camp Nanowrimo - Julho de 2015 #11: A um passo do final...


Hoje o dia rendeu-me mais 1508 palavras, somando a um total de 10017. Continuo ligeiramente atrasado (cerca de 2100 palavras), mas muito melhor que no último (Ando a repetir-me muito? Ando sim!). O facto de ser um sábado, permitiu-me chegar ao total que planeara para o dia relativamente cedo e ainda tive tempo de passar para o computador o que escrevera ontem. Assim sendo, decidi dar-me a mim mesmo o resto do dia de folga!

Em termos da história, terminei o capítulo 19 da terceira parte e deixei-me ficar por aí. Só falta um capítulo para terminar. Serão as palavras mais difíceis de escrever de toda a história, porque há ainda um conflito que não sei como desatar. O grosso da trama está resolvido e, com a excepção de um conflito, tudo o resto está resolvido. Irei dormir sobre o assunto e amanhã irei ter respostas! Estou muito contente de estar a um pequeno passo de finalmente terminar esta história.

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário