domingo, 30 de junho de 2013

Camp Nanowrimo: Julho de 2013

E decidi mais uma vez participar no Camp Nanowrimo. Vão ser outros 30 dias de escrita intensa, com o objectivo de avançar com "O canto do Rouxinol", o meu primeiro romance de ficção científica distópica.

Vou tentar escrever 45k palavras durante este mês, o que dá uma média simpática de 1500 por dia, ou seja, um capítulo. Acho um objectivo realista, para o qual espero gastar cerca de 3 horas diárias. A história está deverá ter cerca de 60 capítulos, como já escrevi 4, espero passar largamente do meio.

É claro que o Nanowrimo depende de muitos factores e estar atolado em trabalho não vai ajudar. Vou dar o meu melhor e esforçar-me por não deixar atrasar.

Deixo aqui o link para o meu livro no Camp Nanowrimo: http://www.campnanowrimo.org/campers/selenyum/novels/o-canto-do-rouxinol-parte2

E toca a escrever que se faz tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário